Banco do Brasil à todo vapor

A Agência do Banco do Brasil em Barreiros, voltou ao seu pleno funcionamento na última segunda-feira (11).

Como já foi fruto de matéria neste mesmo blog, a agência estava fechada e funcionando apenas para serviços internos desde 2015, quando bandidos usaram explosivos e incendiaram os caixas eletrônicos do banco no município.

Após mobilização da câmara de vereadores juntamente com comerciantes e a população em geral, enfim agência já está operando normalmente com atendimento ao público e com os caixas eletrônicos funcionando em sua totalidade.

"A população é quem agradece pelo retorno das atividades do banco, tendo em vista que muitos tinha que se deslocar do município de Barreiros para os municípios vizinhos que tinha agência funcionando", disse o presidente da câmara de vereadores José Idson Wanderley Batista, popularmente conhecido como Careca.