Fachada da Câmara Municipal passa por revitalização

Estão concluídas as obras de revitalização da fachada frontal do prédio da Câmara Municipal dos Barreiros (Casa de Nilo Moraes). Com novo visual, a sede do Poder Legislativo, recebeu um novo revestimento em porcelanato, o que deixou a aparência da Câmara muito mais atualizada.

Este é apenas o início das obras que a gestão do Presidente "Careca" irá realizar no prédio do Poder Legislativo municipal.

Fachada antiga da Casa de Nilo Moraes

Como podemos observar, esta era a antiga fachada da Câmara Municipal dos Barreiros que havia muitos anos não passava por nenhum tipo de reforma, pois com certeza essa fachada é um dos marcos da obra que transformou a Câmara Municipal em um dos principais cartões postais do município dos Barreiros, com um layout totalmente novo e atualizado.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador José Idson Wanderley Batista, popularmente conhecido por "Careca", além de valorizar um bem público, que é patrimônio de toda a população, a obra foi planejada para tornar o prédio do Legislativo uma referência no município causando orgulho dos munícipes em ter em sua cidade um prédio público que é muito utilizado tanto para os trabalhos legislativos como para as entidades, escolas e entre outros órgãos que fazem uso deste patrimônio público. Importante também ainda registrar que o plenário onde acontecem as seções ordinárias, foi totalmente climatizado, o que trouxe um melhor conforto para os membros da Casa como para a população que com frequência comparecem às reuniões dos vereadores.

"Sei que ainda tem muito a ser fazer aqui na Câmara Municipal, pois ao ser eleito pelos meus pares presidente da Casa de Nilo Moraes, assumí o compromisso de fazer bom uso dos recursos que esta Câmara recebe, pois com total responsabilidade venho procurado juntamente com minha equipe administrativa fazer um bom uso do dinheiro público que recebemos para que os compromissos da Casa sejam honrados e o bem público que é o prédio seja totalmente revitalizado, pois foram várias enchentes que danificaram a Câmara e hoje tenho a certeza de que trabalharei incansavelmente para que a população tenha um respaldo de como está sendo o nosso trabalho à frente da presidência da Câmara", disse o Presidente, Careca.

Entrevista do comunicador Francelino Pereira (França da Rádio Litoral FM) sobre a modernização da Câmara Municipal com a atual gestão.

(Clique em ouvir no navegador)

Abaixo observem fotos do antes, durante e após a conclusão das obras de revitalização da faixada da Câmara Municipal dos Barreiros ( Casa de Nilo Moraes).