Vereadora Ivalda Farias promove Audiência Pública da Associação dos Surdos de Barreiros

A vereadora Ivalda Farias, realizou, na última sexta-feira (19), uma Audiência Pública para a criação da Associação dos Surdos de Barreiros. O eventro foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do município.

A Audiência Pública contou com a presença de representantes de vários segmentos da sociedade local que têm amplo conhecimento da causa em questão, de vários surdos(as) de nosso município e profissionais intérpretes de Libras.

O objetivo principal desta Audiência Pública, foi o de discutir políticas públicas para os surdos, facilitando a inclusão social da categoria em vários segmentos de nossa sociedade.

"É de suma importância realizar essa audiência em nosso amado município, pois sabemos que juntos podemos unir forças para trazer dias melhores e mais promissores para esta causa, pois a criação dessa associação trará uma nova e agradável perspectiva para todos os surdos de Barreiros", disse a vereadora Ivalda Farias.