Reunião com representantes da COMPESA e Caixa Econômica Federal

No dia 26 de março de 2019 realizamos uma Sessão Ordinária excepcionalmente realizada no horário da manhã.

A sessão foi presidida pelo vereador José Idson Wanderley Batista (Careca) atual presidente da Câmara, onde tratou de um breve debate sobre as questões preocupantes que vem trazendo transtornos à população barreirense, como a falta de fornecimento d’água e saneamento básico do nosso município, atingindo principalmente às pessoas mais carentes desta cidade, como as localidades dos bairros “Massa Falida”, Venâncio, Santa Gorete, Santa Clara e todos os Platores em geral.

Logo a seguir, os representantes da Compesa: Albérico; Leonardo Ximenes, Coordenador Regional do Litoral; Carlos Santos, Coordenador Técnico da Compesa e Sra. Ana Neri, Técnica de Saneamento da Compesa proferiram seus pronunciamentos, esclarecendo as dúvidas existentes em torno de todos os problemas que vem culminado Barreiros.

Em seguida, o Gerente da Caixa Econômica Federal, Sr. Álvaro Neto, iniciando sua palestra demonstrou grande satisfação por está trabalhando e residindo em Barreiros, no momento evidenciou seu contentamento em participar da Sessão Ordinária, dizendo ainda, que está à disposição desta Câmara, onde pretende tornar parte das políticas públicas deste município, com o intuito de Barreiros progredir.

Finalizando, assegurou que quer firmar parceria com este Legislativo e, a agência da Caixa Econômica Federal está trabalhando em prol da cidade.

Estiveram presentes os vereadores: José Idson Wanderley Batista (Careca) atual presidente da Câmara, Cristiano Eduardo dos Santos Nascimento, José Henrique da Silva, Ivalda Maria Farias, Josenildo Lima da Silva, Luciano Gomes Ferreira e Walter Buarque de Lima.

Câmara Municipal dos Barreiros – Nosso Povo, Nosso Compromisso