Entrevista dos vereadores na Radio Litoral

No último dia 25/04 os Vereadores, Careca, Henrique Produções, Irmão Linho, Walter Buarque, Cristiano da Saúde, Péricles, Pãozeiro e Geraldinho, Estiveram na Rádio Litoral Fm para uma entrevista sobre o polêmico assunto do PCCR.

Mais uma vez com transparência total sobre o assunto, os vereadores se colocaram a favor do PCCR, e mostraram através de seu Jurídico que não tiveram envolvimento com o corte do PCC dos funcionários públicos, fato que ficou claro que a Prefeitura de Barreiros através do Prefeito, fez o pedido direto no Tribunal de Justiça para que o PCC fosse cortado imediatamente, assumindo assim (O Prefeito) com sua equipe de governo essa errônea e lamentável decisão. Ainda foi colocado para a população que a Câmara dos Vereadores também entrou com a defesa e o parecer favorável ao PCC diante do Tribunal de Justiça, através de seu Jurídico.

Fotos: Wilson Carvalho/Agência Gênesis.