Reunião Ordinária 11/06/19

Nesta terça-feira 11 de junho, realizou-se a Sessão Ordinária da Câmara Municipal dos Barreiros. _ O Vereador José Idson Wanderley Batista (Careca - Atual presidente da Câmara) usou a tribuna para discursar a respeito da falta de iluminação pública. Agradeceu aos funcionários do Hospital de Barreiros pelo trabalho que está sendo executado naquele órgão. Falou também sobre as fortes chuvas que atingiu Barreiros nos últimos dias, deixando vários locais imersos em virtudes das bocas de lobos entupidas e a falta de limpeza dos leitos dos rios. Continuando, proferiu um voto de repúdio a Secretária Municipal de Educação. Finalizando, manifestou condolência e solidariedade à família enlutada do Sr. Pedro Paulo. _⠀ Também fez uso da tribuna o Vereador Nivaldo da Silva Brito que falou sobre a municipalização e reativação do Matadouro Público e solidarizando-se com a família enlutada do Ex-Vereador Pedro Paulo de Holanda Carvalho. _ Já o Vereador Walter Buarque discursou sobre injúria, calúnia e difamação nas redes sociais.

_⠀ Foram apresentadas, discutidas e aprovadas por unanimidade, as seguintes matérias: _ Requerimento nº 039/2019, de autoria do Vereador José Idson Wanderley Batista, solicitando a colocação das luminárias dos postes de iluminação pública da Rua Olímpio Teodoro. _⠀ Requerimento nº 040/2019, de autoria de todos os Vereadores, requerendo um Voto de profundo pesar pelo falecimento do Ex-Vereador Pedro Paulo de Holanda Carvalho. _⠀ Requerimento nº 041/2019, de autoria do Vereador José Henrique da Silva Costa, requerendo que sejam realizados estudos visando municipalizar e reativar o Matadouro Público Municipal _⠀ Câmara Municipal dos Barreiros – Nosso Povo, Nosso Compromisso. Fotos: 📸 @wilsoncarvalho_gnz / @agenciagenezis

CONFIRA MAIS FOTOS DA SESSÃO 📸