Câmara de Barreiros paga primeira parcela do 13º salário dos servidores

Pelo terceiro ano consecutivo, o presidente da Câmara Municipal dos Barreiros, o vereador José Idson Wanderley Batista(PP), conhecido popularmente por CARECA, antecipou o salário dos servidores da casa legislativa e pagou 50% do 13º salário de todos os servidores da câmara municipal na ultima quarta-feira (19).

Segundo o presidente da Casa, além dos benefícios individuais em que os servidores puderam arcar com as despesas durante os tradicionais festejos Juninos que duram até o fim do mês de junho, o adiantamento do 13º salário aquece a economia no município, pois contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços.

A outra metade do 13° salário será paga pela Câmara até o dia 20 de dezembro, como prevê a legislação trabalhista. “Adiantar uma parcela do 13º salário é uma forma de valorizar o servidor, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados, além mostrar que estamos fazendo uma gestão séria e com responsabilidade. Isso pretendo continuar fazendo durante todo meu mandato e, sobretudo cumprir com o nosso compromisso”, finalizou o presidente Careca.