VEREADORES SÃO RECEBIDOS EM RECIFE PELA VICE-GOVERNADORA LUCIANA SANTOS

Um grupo de vereadores de Barreiros estiveram presentes na sede da vice-governadoria do Estado de Pernambuco nesta quinta-feira (29) em Recife.

Os vereadores José Idson (Careca), Nivaldo Brito, Luciano do Peixe, Irmão Wellington e Geraldinho, foram tratar de assuntos de grande importância relacionados ao município de Barreiros.

A vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) recebeu os parlamentares, ouviu os anseios da sociedade barreirense e prometeu em breve tempo atender as solicitações dos vereadores, pois entende que o município tem potencial em várias áreas e que ajudará os barreirenses na luta por dias melhores.

"Em busca de melhorias para nossa cidade, procuramos levar as reinvidicações dos munícipes para que nossa cidade venha a melhorar cada vez mais na geração de empregos e serviços essenciais na cidade", disse presidente da câmara, o vereador José Idson (Careca).

"Existe muitas coisas à serem melhoradas e implantadas na cidade de Barreiros por isso me sentí no dever de procurar ajuda para concretizar nossos sonhos para nossa amada Barreiros", disse Luciano do Peixe.

"Barreiros precisa ser cada vez mais conhecida perante o executivo estadual e nós que somos legítimos representantes do povo temos o dever de trazer as necessidades dos cidadãos para o governo", disse o vereador Nivaldo Brito.

"Como empresário que sou, entendo que o governo pode nos ajudar criando projetos de incentivo para que mais empresas e até mesmo indústrias venham se instalar em Barreiros para que gerem empregos e alavanquem a nossa economia", disse Geraldinho.

"Tenho procurado todos os dias ouvir os anseios dos nossos conterrâneos e essa foi uma oportunidade ímpar para que possamos exercer nosso papel de buscarmos o bem-estar de cada querido cidadão barreirense, pois temos o dever de lutar com todas nossas forças para que nossa amada Barreiros seja uma cidade de destaque não só no estado mas em todo o Brasil", declarou o vereador Irmão Wellington.